Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 25 de Março de 2006 às 11:26
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


Amanhã será realizada a prova escrita do concurso público de provas e títulos para provimento de cargos na carreira do magistério superior, de professor assistente, em regime de dedicação exclusiva, promovido pela Universiadde Federal de Mato Grosso (UFMT).

São oferecidas 79 vagas, distribuídas entre os campi do Médio Araguaia (19 vagas), Rondonópolis (24 vagas) e Sinop (36 vagas). A prova escrita será realizada no campus de Cuiabá. Com início às 8h, terá duração de quatro horas. Os candidatos deverão se apresentar com uma hora de antecedência.

Os candidatos para as áreas de Educação, Geografia, História, Língua Portuguesa, Psicologia e Saúde farão a prova no bloco novo do prédio do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS); as áreas de Computação, Física, Matemática e Química no prédio do Instituto de Ciências Exatas e da Terra (ICET)/Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (FAET); as áreas de Enfermagem e Engenharia Mecânica no prédio da Faculdade de Enfermagem (FAEN) - bloco do antigo CCBS III; áreas de Agronomia, Engenharia Agrícola e Ambiental, Zootecnia e Medicina Veterinária no prédio da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária (Famev); as áreas de Engenharia de Alimentos, Engenharia Mecânica e Física no prédio da Faculdade de Nutrição (Fanut); e as áreas de Biologia e Saúde no prédio do Instituto de Biociências (IB). Confira a lista completa dos locais de prova no link concursos e editais/concurso docentes/locais da prova escrita.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/309959/visualizar/