Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 25 de Março de 2006 às 08:17
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


Na próxima terça-feira, a Fundação Municipal de Ensino Superior de Nova Mutum – Fumesunm, estará comemorando 12 anos de fundação no próximo dia 28. Uma extensa programação estará sendo desenvolvida para comemorar a data, neste domingo. A Fumesunm foi criada em 1994, mas só começou a funcionar em 1996 com os cursos de pedagogia e ciências contábeis.

Atualmente, a faculdade conta com 16 turmas, nos cursos de administração, técnico em informática e letras, sendo que neste as aulas são parceladas e só funcionam nos períodos de férias. O objetivo da fundação é de implantar o curso de Agronomia em 2007, que tem grande campo de atuação no município e na região.

A faculdade estará lançando amanhã também, oficialmente, o início das obras da sede própria, que será construída em área de 05 hectares, doada pelo município, que fica próximo ao fórum, na avenida das Garças. Inicialmente serão construídas 15 salas. A obra deve ser construída pelo convênio entre a Fundação, a Prefeitura Municipal e Governo Federal. O investimento deverá ficar em torno de R$200 mil.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/310055/visualizar/