Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 25 de Março de 2006 às 07:51

    Imprimir


(Cuiabá/MT – 24/04) – Estão abertas as inscrições para o curso de Direito Eleitoral on line oferecido gratuitamente pela internet por meio do site www.aprendadireito.com. O curso será ministrado por meio de recursos audiovisuais, com 60 horas/aula, onde o participante poderá ainda ter acesso aos fóruns de discussões promovidos ao longo do curso. Além de pesquisadores da área eleitoral, o curso tem como público alvo pessoas que estão se preparando para concursos públicos na área, bem como, acadêmicos, juizes e advogados.

De acordo com o Professor Benedito Costa, que atua como Analista Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, e também é o mantenedor do site, o curso é inédito e de fácil conclusão. Segundo ele, o aluno poderá estudar de forma interativa, por meio de recurso multimídia sem sair de casa e ainda programar as horas de estudo. Benedito explicou que não há necessidade do participante ter conexão rápida de internet (banda larga) para ter acesso ao curso, e que por meio de acesso discado e com internet grátis ele terá a mesma qualidade de ensino.

Para se inscrever o participante deverá apenas, ao acessar o site, escolher o nome de usuário e cadastrar uma senha. Após a confirmação da inscrição, o aluno poderá ter acesso aos materiais audiovisuais onde semanalmente serão disponibilizadas aulas de 40 a 50 minutos.

“O nosso objetivo é ter um espaço aberto de referência sobre Direito Eleitoral na rede mundial de computadores, visto que esta é uma matéria muitas vezes relegada ao ambiente acadêmico”, destacou Benedito. Segundo ele, o curso conta atualmente com mais de 80 participantes de todos os Estados do país.

O professor Benedito Costa também já atuou como Assessor Jurídico da Secretaria de Administração do Estado de Mato Grosso, e com Tecnologia para Ensino a Distância na Universidade do Estado de Mato Grosso. Para mais informações: e-mail benedant@aprendadireito.com





Fonte: Ascom- TRE/MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/310082/visualizar/