Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 24 de Março de 2006 às 06:56
Por: Nika Pereira

    Imprimir


A Escola Estadual de Ensino Fundamental Campos Sales, localizada no município de Juscimeira (a 164 km Cuiabá) será ampliada. A unidade ganhará uma cozinha, refeitório e laboratório de Informática. A garantia foi dada pela secretária de Estado de Educação, Ana Carla Muniz, durante uma reunião nesta quarta-feira (22), com os representantes da instituição de ensino.

Na ocasião, a secretária Ana Carla também já autorizou a entrega dos utensílios domésticos como freezer, fogão, geladeira e armários. Essas ações beneficiarão 475 alunos matriculados no Ensino Fundamental. “Vamos enviar os utensílios e também equipar o laboratório e informática com computadores, com isso estaremos reforçando o aprendizado do aluno e proporcionando um melhor ensino”, disse a secretária.

A obra está marcada para começar no final de abril. De acordo com a diretora da escola, Edinice Moreira dos Santos, nesses 37 anos de existência a unidade recebeu a primeira reforma em 2004. “Ficamos contentes em ver que não estamos abandonados por essa atual administração, e essa obra vai completar a reforma feita o ano passado”, observou.

A E.E. Campos Sales também oferece o projeto Aplauso, que atende hoje 250 alunos. Também estava presente na reunião o deputado estadual Zé Carlos de Freitas.




Fonte: Assessoria/Seduc-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/310356/visualizar/