Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 23 de Março de 2006 às 15:25
Por: Elaine Tortorelli

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulga o edital do concurso vestibular do segundo semestre de 2006. Estão sendo ofertadas 1800 vagas distribuídas entre as graduação desenvolvidas nos 10 campi universitários.A novidade nesta edição do concurso fica por conta da oferta de dois novos cursos Engenharia de Alimentos desenvolvido no Campus de Barra do Bugres e Enfermagem ofertado em Tangará da Serra.

As inscrições vão de 03 de abril a 04 de junho pela internet no site www.unemat.br/vestibular e de 03 de abril a 02 de junho nos postos credenciados. A taxa é deR$55. O período de inscrição para isenção de taxa está marcado para os dias 03 e 04 de abril.

Para os que pretendem participar do Programa de Integração e Inclusão Étnico-racial(PIIER) desenvolvido pela Universidade o prazo de inscrição vai de 03 de abril a 02 de junho nos postos credenciados. O programa desenvolvido desde 2005 destina 25% das vagas de cada curso aos candidatos que se auto declararem pertencentes aos grupos raciais negro ou pardo.

As provas estão marcadas para 02 e 03 de julho e serão aplicadas em Cuiabá e em 10 cidades do interior mato-grossense.





Fonte: Assessoria/ Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/310466/visualizar/