Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 22 de Março de 2006 às 10:48
Por: Tania Rauber

    Imprimir


A partir do dia 10 de abril, os interessados em concorrer a uma das vagas para os oito novos cursos, que serão oferecidos no novo campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Sinop, poderão fazer as inscrições. Ao todo são 350 vagas para os cursos de agronomia, zootecnia, enfermagem, veterinária e engenharia florestal (período integral com 50 vagas para cada curso) e ciências naturais com habilitação em matemática, física (35 vagas cada) e química (30 vagas).

O período de inscrições encerra no dia 20 de abril e as provas estão marcadas para o dia 04 de junho. As inscrições podem ser feitas pela internet, no site da universidade, ou pelos Correios. A taxa é de R$ 80 e pode ser paga no Correio ou por boleto em uma agência bancária.

Além de Sinop o vestibular deve receber candidatos de mais de 30 municípios da região Norte. O novo campus será construído ainda este ano em Sinop. Inicialmente serão investidos R$ 4,8 milhões. O convênio para a obra foi assinado no mês de dezembro pelo presidente Lula. Este será o primeiro campus da UFMT no Nortão.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/310788/visualizar/