Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 21 de Março de 2006 às 09:26

    Imprimir


A União de Ensino Superior de Diamantino (UNED) e o Centro Federal de Educação Tecnológica de Mato Grosso (CEFET/MT), através de sua Fundação de Apoio a Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico de Mato Grosso (Fundetec), acabam de firmar um convênio, abrindo cursos de extensão em línguas estrangeiras, como Espanhol, Inglês, Francês e Italiano para adolescentes e adultos. O Objetivo da parceria é oferecer cursos de baixo custo aos interessados.

As inscrições já estão abertas e podem se feitas até o dia 06 de Maio, na própria Uned. Informações pelo telefone (65) 3336-2214, com Ana Paula. Os cursos serão realizados no período matutino e vespertino.

A Uned e o Cefet, anunciam ainda que está contratando professores com habilitação nas línguas dos cursos oferecidos, para ministrar as aulas, os interessados devem fazer contato com a faculdade, no horário comercial e apresentar curriculum vitae.

O Diretor da Faculdade, José Pereira Régis, destacou o cunho social da parceria que vai atender uma demanda regional, importante, principalmente para os acadêmicos do Curso de Turismo, que necessitam ter outras qualificações como falar outras línguas, objetivando ampliar o mercado de trabalho.

A metodologia usada tem foco na abordagem comunicativa centrada nos interesses do aprendiz. As aulas são dinâmicas e pautam pela ênfase na conversação. Oferecendo acompanhamento pedagógico para os alunos dos cursos de inglês e aulas complementares àqueles que apresentarem dificuldades. Os professores dos cursos de extensão do CEFETMT/FUNDETEC/UNED incentivam o aluno a usar a língua estrangeira em sala de aula.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/311069/visualizar/