Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 21 de Março de 2006 às 06:51

    Imprimir


O Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) e a Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs) realizam amanhã, no Oratório Santo Antônio, inscrições para cursos de Informática Básica e Atendimento ao Público com Ênfase em Informática.O horário de atendimento será das 9h às 17h.

Serão disponibilizadas 80 vagas, todas para o período noturno. O público alvo dos cursos é formado por jovens com idade entre 16 a 24 anos, que estejam cursando a partir da 8ª série do ensino fundamental e que residam em bairros próximos ao Patronato Santo Antônio, no Coxipó. O curso foi viabilizado por meio de uma parceria entre o Governo do Estado e a Missão Salesiana.

Na quarta-feira (22), as inscrições serão realizadas na loja da Todimo da Avenida Carmindo de Campos, também das 9h às 17h. No local, serão oferecidas 48 vagas para o curso de Informática Básica. Desta vez, a parceria foi entre o Governo do Estado e a Todimo.

As aulas serão ministradas nos períodos vespertino e noturno. O curso será destinado a jovens, moradores de bairros próximos a Todimo, como Praieiro, Grande Terceiro, Campo Velho e Jardim Tropical.

Na quinta-feira (23), as inscrições serão realizadas em Várzea Grande. Os candidatos devem procurar o laboratório da loja Todimo na Igreja Presbiteriana, que fica na avenida Couto Magalhães, das 9h às 17h. Serão oferecidas 40 vagas para os períodos matutino e noturno.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/311193/visualizar/