Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 20 de Março de 2006 às 16:48
Por: Marcos Puntel

    Imprimir


Seguindo as comemorações das festividades do 27º Aniversário de emancipação de São José do Rio Claro foi inaugurada oficialmente a Ampliação e reforma da Escola Municipal Pedro Coelho Pontilho. A solenidade contou com a presença do Deputado Federal Lino Rossi, autoridades e secretários municipais.

Na escola foram construídas seis novas salas de aula com recursos FUNDEF, nas quais, duas estão sendo utilizadas pelos acadêmicos dos cursos de Ciências Biológicas e Ciências Contábeis.

A Secretária de Educação Maria Amélia Fernandes prestou homenagens ao pioneiro Sr. Pedro Coelho Pontilho, cujo nome foi dado à escola e que estava representado pelos seus filhos e esposa. A Secretária enalteceu o valor que a família Pontilho tem para a comunidade de São José do Rio Claro.

O Deputado Lino Rossi em seu pronunciamento afirmou que a base de um município é a educação com qualidade e que São José do Rio Claro deve ser uma das regiões que mais vai se desenvolver nos próximos anos devido à expansão agrícola e de novas indústrias que estão prestes a se instalar no município. Lino Rossi comentou ainda que não vai medir esforços para atender os vários projetos destinados a São José do Rio Claro. “Eu tenho um carinho todo especial por essa região, quero e vamos trabalhar juntamente com a administração municipal e câmara de vereadores para trazer inúmeras obras e benefícios para o município, São José do Rio Claro está no caminho certo do franco desenvolvimento e será dentro de pouco tempo uma das principais cidades do Mato Grosso”. Comentou.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/311293/visualizar/