Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 20 de Março de 2006 às 10:16
Por: Pedro Celestino

    Imprimir


A comunidade da Escola Estadual José Ourives no último dia 07/03 foi surpreendida por boa ação do Banco do Brasil representado pelo Sr. Humberto L. Souza, gerente da agência de Barra do Bugres, que no ato fez a entrega de 06(seis) computadores destinados para a implantação de um laboratório de informática na referida escola.

Estes computadores servirão de ponte para a inclusão digital dos alunos e da comunidade do bairro Nova Esperança.

Humberto destacou que os computadores já estão ultrapassados para o uso do Banco mais, porém será de suma importância para os alunos que terão a oportunidades de ampliar os seus conhecimentos, e lembrou da primeira vez que ele esteve diante de uma maquina de escrever a alguns anos atrás e que com o passar dos tempos a maquina de escrever ficou ultrapassada e hoje a ferramenta de trabalho é o computador, ele aproveitou para enaltecer o trabalho e empenho do diretor da escola Manoel José Farias de Oliveira (Maninho) e de todos os lideres comunitário pela luta do coletivo que resultou nesta conquista já que Barra do Bugres foi uma das poucas cidades beneficiada com este projeto.

Por sua vez o Diretor Maninho como é conhecido deixou claro que sempre lutou em prol da escola com boas ações como esta e que independente de estar na direção ou não continuará defendendo esta escola até por uma questão histórica já que a Escola Estadual José Ourives foi a primeira escola pública instalada no município e que leva o nome de seu avô José Ourives.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/311408/visualizar/