Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 20 de Março de 2006 às 10:03

    Imprimir


O prefeito Hélio Goulart recebeu mais um importante veículo adquirido com recursos próprios do município. Trata-se de um novo ônibus com capacidade para 48 passageiros e que já está servindo ao transporte de alunos da Secretaria Municipal de Educação. O ônibus foi adquirido em dezembro, mas foi entregue depois de vencidas todas as etapas burocráticas.

O prefeito Hélio Goulart recebeu na última quarta feira (08) mais um importante veículo adquirido com recursos próprios do Município. Trata-se de um novo ônibus com capacidade para 48 passageiros e que já está servindo ao transporte de alunos da Secretaria Municipal de Educação. Na verdade o referido ônibus foi adquirido no último mês de dezembro, mas só agora foi entregue depois de vencidas todas as etapas burocráticas. Ele custou 210 mil reais, totalmente pagos com recursos próprios da municipalidade.

O prefeito Hélio Goulart disse que em seu governo dinheiro da educação será aplicado integralmente na educação e por isso a secretária Célia Orione vem recebendo todo o respaldo para realizar um grande trabalho no setor.





Fonte: Da Assessoria AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/311417/visualizar/