Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 17 de Março de 2006 às 22:55

    Imprimir


Duas máquinas caça-níqueis foram parcialmente queimadas dentro do Café e Bar Andorinha da Prata, na esquina da Rua Rio da Prata com a Rua Urucum, em Bangu, no Rio de Janeiro. A Polícia Militar chegou a receber a informação de que o incêndio teria sido resultado de um ataque feito por três homens armados, mas o dono do estabelecimento, Ailton Viana de Almeida, 62 anos, afirmou que o fogo foi provocado por um curto-circuito.

O proprietário do local disse que possui 18 equipamentos, todos da Adult Fifty, de Fernando Iggnácio. "Somente duas delas foram danificadas. Se tivessem ateado fogo, todas as outras tinham sido destruídas", disse Ailton.

O 14º BPM (Bangu) foi acionado pelo Corpo de Bombeiros pouco depois das 2h30. A PM teve a informação de que três homens teriam estacionado um carro no local, saltado e atirado um objeto para incendiar os caça-níqueis. Ailton, no entanto, desmentiu a versão e explicou que havia ocorrido um curto-circuito nos fios de uma das máquinas. O fogo, então, se alastrou, atingindo também enfeites de plásticos que estavam no bar e um toldo.

"Os vizinhos, apesar de terem chamado os bombeiros, apagaram o fogo com baldes de água. Quando os bombeiros chegaram, fizeram apenas o rescaldo", disse o dono do estabelecimento, que foi avisado sobre o incêndio em casa e chegou ao local logo depois.

O proprietário estima que seu prejuízo tenha sido de R$ 10 mil. Durante o dia, ele providenciou a substituição dos fios de energia danificados para que as outras máquinas pudessem voltar a funcionar. O caso não foi registrado na 34ª DP (Bangu).





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/311785/visualizar/