Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 17 de Março de 2006 às 16:45
Por: Soraia Ferreira

    Imprimir


As aulas para os 1,3 mil alunos que estudam na Escola Estadual Pedro Gardês, localizada em Várzea Grande, vão começar nesta segunda-feira (20.03). A garantia foi dada pela secretária de Estado de Educação, Ana Carla Muniz, que está vistoriando obras em três municípios da região Oeste de Mato Grosso.

Ana Carla determinou o aluguel imediato de um local para atender os estudantes que cursam os Ensinos Fundamental e Médio, já que o prédio da unidade escolar passa por uma reforma geral e adequação para atendimento aos alunos Portadores de Necessidades Educacionais Especiais (PNEEs).

Segundo a secretária, para realizar esta ação a Seduc está investindo recursos da ordem de R$ 312,8 mil. “Todo este transtorno por que os alunos passam agora é para melhorar justamente o espaço onde eles estudam. Nossa intenção é proporcionar a toda a comunidade escolar um ambiente atrativo, arejado, agradável e limpo. Queremos ressaltar que o ano letivo não ficará prejudicado, já que as aulas serão reprogramadas pela própria escola e acompanhada pela secretaria e assessoria pedagógica do município”, finalizou a secretária.





Fonte: Assessoria/Seduc-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/311864/visualizar/