Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 17 de Março de 2006 às 14:57
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou ontem os locais de realização da prova escrita, no domingo (26), do concurso público de provas e títulos para provimento de cargos na carreira do magistério superior, de professor assistente, em regime de dedicação exclusiva.

Estão sendo oferecidas 79 vagas, distribuídas entre os campi do Médio Araguaia (19 vagas), Rondonópolis (24 vagas) e Sinop (36 vagas).

A prova escrita será realizada no campus de Cuiabá. Com início às 8 horas, terá duração de quatro horas. Os candidatos deverão se apresentar com uma hora de antecedência.

Os candidatos para as áreas de Educação, Geografia, História, Língua Portuguesa, Psicologia e Saúde farão a prova no bloco novo do prédio do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS); as áreas de Computação, Matemática, Física e Química no prédio do Instituto de Ciências Exatas e da Terra (ICET)/Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (FAET); as áreas de Enfermagem e Engenharia Mecânica no prédio da Faculdade de Enfermagem (FAEN); áreas de Agronomia, Engenharia Agrícola e Ambienta, Zootecnia e Medicina Veterinária no prédio da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária (Famev); as áreas de Engenharia de Alimentos e Engenharia Mecânica no prédio da Faculdade de Nutrição (Fanut); e as áreas de Biologia e Saúde no prédio do Instituto de Biociências (IB).

Confira a lista completa dos locais de prova no link concursos e editais/concurso docentes/locais da prova escrita.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/311916/visualizar/