Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 17 de Março de 2006 às 09:04
Por: Nelson Moraes

    Imprimir


Ontem, o prefeito de Feliz Natal, Manuel Sales e o vice-prefeito Valderei Pescinelli visitaram o canteiro de obras da escola estadual que está sendo construída no município. Fruto do incessante trabalho da atual gestão em busca de recursos e melhorias para Feliz Natal, a obra que era uma promessa de campanha, hoje está sendo construída.

"Por diversas vezes nos reunimos junto ao governador Blairo Maggi, seu secretariado e sempre contando com o apoio do nosso amigo deputado Dilceu Dal'Bosco, finalmente durante as comemorações do 10º aniversário de emancipação política de Feliz Natal, com a visita do governador, recebemos o sinal verde para darmos início a esta obra e estamos junto nessa parceria entre governo estadual e municipal para concretizarmos as obras que Feliz Natal precisa", declarou Sales.

São inúmeras obras em regime de parceria, como o asfaltamento das ruas da cidade, casas populares, a construção da escola estadual e a manutenção das rodovias estaduais que cortam o município.

A escola estadual que está sendo construída tem um padrão de excelência, tanto no que diz respeito a infra-estrutura, como na qualidade do ensino oferecido. Serão dez salas de aula, quadra poli-esportiva, refeitório, biblioteca, instalações administrativas e sala de informática para oferecer ensino de qualidade e gratuito a população.

O término está previsto para o final de julho. Feliz Natal está em constante crescimento, e tem atraído investimentos nos mais diversos setores da economia.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/312050/visualizar/