Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 17 de Março de 2006 às 09:01

    Imprimir


As inscrições do concurso público para professor da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) devem ser feitas até hoje. Os interessados devem fazer a inscrição no site da instituição ou nas Divisões de Apoio Acadêmico dos campi, das 9h às 11h e das 14h às 17h. O valor da inscrição é R$ 100.

A relação dos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição indeferidos e deferidos será publicada no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso a partir de 17 de março de 2006. Om resultado também estará disponível no site da Unemat e da Secretaria de Estado de Administração (Sad).

O pagamento do valor da taxa de inscrição feita via Internet deverá ser efetivado até o dia 20 observado o horário normal de funcionamento bancário. A relação dos candidatos inscritos, local e data de realização da prova estarão disponíveis, a partir do dia 17 de abril, no site da Unemat e da Sad.

O concurso compreenderá em três etapas distintas: Prova Escrita, de caráter teórico eliminatório e classificatório; Prova de Desempenho Didático, de caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório e Avaliação de Títulos, de caráter unicamente classificatório.

A Prova Escrita será realizada apenas na cidade de Cáceres, no dia 07 de maio. Somente os candidatos com pontuação igual ou superior a 70 (setenta) na Prova Escrita, terão a pontuação da Prova de Desempenho Didático que será somente em Cáceres no dia 09 de maio. O resultado final do concurso será divulgado dia a partir de 19 de junho.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/312052/visualizar/