Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 13 de Março de 2006 às 16:04

    Imprimir


O Departamento de Computação da Unemat, campus Jane Vanini, em Cáceres, abre três editais para seleção de professores interinos. As inscrições começam nesta segunda-feira (13.03) e prosseguem até a próxima sexta-feira (17). Nos três editais estão sendo oferecidas três vagas para professores.

As inscrições estão sendo feitas no Departamento de Computação, no campus Jane Vanini, em Cáceres. Os interessados também podem fazer a inscrição por e-mail e os documentos enviados por correio dentro do prazo estabelecido, ou ainda por meio de procuração reconhecida em cartório.

Para concorrer as vagas abertas no departamento é necessário apresentar o requerimento de inscrição preenchido e assinado, cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso, cópia do histórico escolar, cópia do currículo em plataforma lattes, cópia dos documentos pessoais como RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, comprovante de quitação eleitoral (última votação), cópia de certidão de nascimento e se for casado, da certidão de casamento, cópia da certidão de nascimento dos filhos, declaração de que não possui dedicação exclusiva em nenhuma outra instituição, atestado de sanidade física e mental e ter curso de pós-graduação dentro das áreas de conhecimento exigidas nos editais.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/313124/visualizar/