Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 13 de Março de 2006 às 07:04

    Imprimir


A gestão dos recursos hídricos em Mato Grosso estará em discussão amanhã, no Auditório do Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental (ESA) da UFMT. Este é o tema do seminário que será realizado a partir das 9h30, com a participação de dirigentes da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema).

Durante toda a manhã, três dirigentes da Sema vão estar no local. O superintendente de Recursos Hídricos do órgão, Luiz Henrique M. Noquelli, irá falar sobre a gestão de recursos hídricos no Estado. Já a engenheira Leonice de Souza Lotufo abordará o tema bacias hidrográficas. Ela é a coordenadora do Comitê de Bacias Hidrográficas da Sema.

Também estará presente Nédio Carlos Pinheiro, que é o coordenador de Licenciamento, Controle Ambiental e Outorgas de recursos Hídricos da secretaria. Ele vai falar sobre como estão os recursos hídricos em Mato Grosso, em relação a questões como a poluição.

A organização é do professor doutor Paulo Gomes, da ESA e dos alunos da quarta e quinta séries do curso. A entrada é franca a aberta a qualquer interessado no tema. Informações pelo telefone 3615-8720.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/313326/visualizar/