Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 13 de Março de 2006 às 06:49

    Imprimir


O adolescente Wiliam Santana Honorato, de 17 anos, foi assassinado ontem de madrugada no bairro Planalto, após sair de uma lanchonete localizada na rua Neblina. Testemunhas disseram que ele foi atender um chamado e após andar alguns quarteirões, viu-se cercado por vários rapazes e um deles começou a atirar. Wiliam morreu no local após ser atingido no tórax e principalmente na cabeça.

Para policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime seria um acerto de contas. O adolescente tinha saído há poucos dias do Complexo do Pomeri (antiga Fazendinha), onde cumpria atividades sócio-educativas por roubo.

“Ele ficou lá (no Pomeri) por duas vezes. Numa por um assalto que não sei onde, quando ficou acho que por uns dois meses. Agora, ficou um dia pelo roubo de um boné. E foi num intervalo pequeno”, explicou um irmão da vítima que esteve na Delegacia Metropolitana.

O irmão acrescentou que Wiliam morava com a mãe no bairro Planalto, mas não soube dizer o motivo do assassinato. “Moro no Altos da Serra e fui acordado de madrugada com a notícia do crime. Só sei que ele tinha passagens no Pomeri e saiu de lá um dia antes”, explicou.

Policiais da DHPP acreditam que o assassinato de Wiliam seja um acerto de contas envolvendo briga de gangues do próprio bairro. “Ainda não sabemos quem participou do crime, mas que foi um acerto de contas, isso foi”, disse um policial que participa da investigações.

BALEADO - O caso de Wiliam não é o único de pessoas que saem dos presídios e são vítimas de acerto de contas. Na quarta-feira, Emerson França Neves, de 25 anos, foi alvejado por dois tiros no momento em que caminhava pela avenida 05 do Parque Cuiabá.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/313334/visualizar/