Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 10 de Março de 2006 às 17:53
Por: Clenia Goretth

    Imprimir


Começa na próxima segunda-feira, o prazo de inscrições para cinco novos cursos na unidade do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) de Sinop. Serão oferecidas vagas para os cursos de Auxiliar de Análises Clínicas, Atendimento em Farmácia, Assistente em Departamento Pessoal, Planejamento e Organização de Eventos e Inglês.

Os interessados devem se dirigir à unidade das 7h30 às 11h30, das 13h às 17h ou das 19h às 22h. O prazo para inscrições encerra-se no dia 22/03. Ao todo serão oferecidas 270 vagas, sendo 80 para os cursos de Auxiliar de Análises clínicas e de Inglês e 40 para os demais cursos.

Os requisitos necessários para a inscrição são idade mínima de 18 anos para os cursos de Auxiliar de Análises Clínicas e Atendimento em Farmácia e de 16 anos para os outros três cursos. Os interessados devem ter concluído ou estar cursando a 8ª série do ensino fundamental.

No ato da inscrição será solicitado a apresentação de RG e CPF. Os candidatos também preencherão um questionário sócio-econômico. O resultado da seleção dos alunos será divulgado no dia 24 de março, no mural do Ceprotec.

O curso de Auxiliar de Análises Clínicas possui uma carga horária de 256 horas e será ministrado de segunda à sexta-feira, com turmas nos períodos vespertino e noturno. O término das aulas está previsto para o dia 30/06.

Com uma carga horária de 278 horas, o curso de Assistente em Farmácia também acontecerá de segunda à sexta-feira, mas com turma somente no período vespertino. O término do curso está previsto para 01/07.

Os cursos de Assistente em Departamento Pessoal e Planejamento e Organização de Eventos terão, respectivamente, turmas nos períodos noturno e matutino. Ambos serão realizados de segunda a sábado. O primeiro possui carga horária de 280h, com previsão de término para 08/07. Já o segundo possui carga horária de 204h, com término previsto para 09/06.

O curso de Inglês acontecerá no período matutino, de segunda à sexta-feira, com término previsto para 08/07. Todos os cursos iniciarão no dia 27/03





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/313648/visualizar/