Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 09 de Março de 2006 às 09:36

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) irá realizar teste de seleção para a contratação de professor substituto para a Faculdade de Educação Física (FEF). A contratação é para o Departamento de Teoria e Fundamentação em Educação Física. As inscrições serão feitas hoje e amanhã.

A vaga, para os graduados em Educação Física, na Classe Auxiliar I, é para a área de dança e atividades rítmicas. O regime de trabalho será de 40 horas semanais, nos períodos matutino e vespertino. O contrato será assinado para um período de cinco meses. O processo de seleção consistirá de uma entrevista e realização de uma aula teórica.

A entrevista será feita no dia 13, às 14h, no Ginásio de Esportes da UFMT. A aula teórica ocorrerá no dia 15, no mesmo horário e local. O resultado da seleção será divulgado no dia 16 de março. As inscrições serão feitas na Secretaria da FEF, das 7h às 12h. Para efetivar a inscrição o interessado deve levar os seguintes documentos: cópia do diploma; curricum vitae documentado e declaração de que o candidato não foi contratado de uma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3615-8830 e 3615-8837.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/313995/visualizar/