Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 07 de Março de 2006 às 15:55
Por: Anderson Pinho

    Imprimir


O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, ministrou nesta segunda-feira (6), às 19 horas, a aula inaugural, em 2006, da unidade centro do Cuiabá Vestibular (Cuiabá-vest), o cursinho pré-vestibular comunitário oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Cuiabá. O professor Wilson Santos, voluntário do projeto, vai dar aula de História de Mato Grosso.

A unidade centro do Cuiabá-vest funciona no Centro Paroquial Santa Rita, no cruzamento da Avenida Dom Bosco e com Rua 13 de Junho. As aulas começam também nas unidades do CPA I (Centro Comunitário), CPA III (Obra Kolping), do Jardim Leblon (Funec), Novo Terceiro (Centro Comunitário) e do Coxipó (Espaço Cultural "Silva Freire”).

Para este ano, a Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Lazer (Smedel), através da Fundação Educacional de Cuiabá (Funec), está oferecendo 1.450 vagas. O prazo para matrículas dos aprovados no processo seletivo realizado no dia 19 de fevereiro termina nesta sexta-feira (3).

O diretor executivo da Funec, professor Sérgio Cintra, adverte aos candidatos que não foram aprovados na primeira chamada para a divulgação da segunda lista de classificados na segunda-feira (6) após o meio-dia. O cronograma de datas para lista de chamada consta no manual do candidato. O exame seletivo recebeu 5.096 inscrições de homens e mulheres, jovens e adultos o que permitiu uma concorrência média de 3,51 candidatos por vaga.

“A segunda chamada, será de vagas remanescentes, não preenchidas até sexta-feira”, explica Sérgio Cintra. A aula inaugural terá a presença de várias autoridades, dentre elas o secretário João Pedro Valente, da Smedel.





Fonte: PMC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/314472/visualizar/