Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 06 de Março de 2006 às 09:56

    Imprimir


As visitas aconteceram na manhã desta sexta-feira, 03 e tem por objetivo verificar e avaliar, in loco, os problemas estruturais nas unidades de Educação Infantil do Município. “Fizemos uma operação pente fino em todas as creches. Conversamos com os professores, coordenadores a fim de detectar os pontos críticos para que a Prefeitura possa fazer uma reforma em todas elas”, disse o prefeito.

De acordo com Leitão, depois de concluídas as visitas, a Educação vai elencar os principais problemas, para que a Secretaria de Infra-estrutura tenha condições de fazer os reparos necessários. “Somente desta forma teremos condições de priorizar aquilo que realmente é importante ser feito em cada Secretaria neste ano”, disse Nilson.

Segundo ele, o ajuste que normalmente é feito no último ano de mandato de um governante será realizado neste ano, para que nos próximos dois, o Município tenha condições de realizar outras ações, que também são importantes para Sinop. “Determinei que a Prefeitura iria trabalhar mais afinada e, principalmente, reduzindo os gastos. E é isto que estamos fazendo”, finalizou.





Fonte: Da Assessoria AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/314801/visualizar/