Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Sábado - 12 de Janeiro de 2013 às 08:59

    Imprimir


Todos os contratos da Secretaria Municipal de Saúde serão revisados. A medida, de cunho pessoal do secretário Kamil Fares, será adotada para avaliar a produtividade dos serviços prestados, os gastos gerados e a real necessidade de renovação dos mesmos.

“Vou revisar todos os contratos. Eu gosto de saber o que vou pagar, quem está ou não está recebendo, já pedi a produtividade de cada um que vai ser contratado. Com isso, no momento em que formos discutir a renegociação dos contratos, teremos dados”, explicou o gestor.

Como exemplo de serviço satisfatório prestado no setor, Fares citou as cirurgias ortopédicas. Segundo ele, atualmente são realizados de 10 a 12 procedimentos por dia. A maioria, por conta de fraturas causadas por acidentes de moto. “Neste caso, estão resolvendo meus problemas”, disse.

Em relação aos servidores comissionados, demitidos na primeira semana de gestão do prefeito Mauro Mendes (PSB), Fares disse está avaliando a produtividade de cada um e, em seguida, dará início à recontratação daqueles que forem necessários.

“A medida é necessária para que não seja feita injustiça com ninguém e que os bons profissionais sejam aproveitados”, justificou. No total, 766 servidores comissionados foram demitidos. (RN)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/31501/visualizar/