Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 04 de Março de 2006 às 09:23
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


A Uned - União de Ensino Superior de Diamantino abriu inscrições para o curso de Especialização “ Lato Sensu” em Controladoria Empresarial e Gestão Estratégica de Custos, até o dia 17 e Março, com duração de 18 meses. As vagas são limitadas e o inicio das aulas estão programadas para o dia 07 de Abril. O público alvo são profissionais portadores de diploma de nível superior.

Sintonizada com as necessidades do mercado mato-grossense, a Uned, através do curso de Administração, está oferecendo o curso com o intuito de formar e capacitar profissionais dispostos a se destacar no mercado de trabalho, através da aquisição de conhecimentos contemporâneos acerca da formação e análise dos custos em uma empresa, visando à formação teórica e prática especializada pertinente a todos os sistemas de custeamento necessários a eficaz gestão empresarial por parte dos tomadores de decisões.

O Diretor da Uned, José Pereira Régis, disse que esta é uma oportunidade única, para as pessoas interessadas melhorarem seus conhecimentos e se especializarem numa área que mercado bastante promissor no Brasil.

Informações sobre o curso pelo telefone 65-3336-2214, com Fabiana Freitas da Silva ou pelo site www.uned.edu.br





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/315051/visualizar/