Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 04 de Março de 2006 às 09:02
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


Terminam quarta-feira (8) as inscrições para o processo seletivo de professor substituto na área de Diversidade Biológica da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Nova Xavantina.

Uma vaga está sendo ofertada para atuar no Departamento de Ciências Biológicas. O selecionado vai ministrar as disciplinas de Zoologia de Vertebrados para o 5º semestre; Instrumentação e Prática de Ensino de Ciências Biológicas III para o 7º semestre e uma Optativa para o 7º e 8º semestres.

Para concorrer ao edital o candidato deverá possuir graduação plena em Ciências Biológicas e/ou pós-graduação na área prevista no edital.Serão exigidas cópias dos seguintes documentos: diploma ou certificado de conclusão do curso de Licenciatura Plena em Ciências Biológicas; Histórico Escolar; Currículum Lattes devidamente comprovado; Cédula de Identidade (RG), do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), do Título de Eleitor e do Certificado de Reservista; comprovante de quitação eleitoral (última eleição). Também está sendo exigida declaração de acúmulo ou não de cargo em instituição pública (federal, estadual ou municipal) ou privada.

As provas estão marcadas para os dias 23 e 24 de março. Outras informações pelo telefone (65) 3438-1224, ramal 222.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/315065/visualizar/