Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 03 de Março de 2006 às 11:02
Por: Marcia Raquel

    Imprimir


A Escola Estadual Madre Tarcila, localizada no município de Campo Novo do Parecis (357 km de Cuiabá), receberá reforma emergencial da parte elétrica. A garantia foi dada pela secretária de Estado de Educação, Ana Carla Muniz, durante audiência realizada nesta quinta-feira (02.02) com a deputada estadual Vera Araújo, o vereador Alacir Montecchi, e a diretora da unidade escolar, Marlene Pereira de Souza.

Na ocasião, a diretora expôs à secretária de Educação, por meio de fotos, a situação da rede física escola e solicitou uma reforma geral e a construção de um refeitório. A unidade, que possui 15 salas de aula, é a mais antiga do município e possui cerca de 1,4 mil alunos.

Diante do pleito, Ana Carla confirmou a reforma da parte elétrica em caráter emergencial. “A nossa prioridade, desde julho de 2005, é reforma. Em princípio vamos atender o que já foi classificado, por meio do levantamento feito pelos nossos engenheiros, como prioridade. Mas vamos analisar a possibilidade de reformar a Madre Tarcila e incluir a ampliação do refeitório”, afirmou.

O município de Campo Novo do Parecis possui três escolas estaduais. Em 2004, o Governo do Estado investiu R$ 112,2 mil na ampliação de quatro salas de aula da EE Padre Arlindo Ignácio de Oliveira e R$ 36,1 mil para a ampliação de uma sala de aula na EE Madre Tarcila, onde funciona a Assessoria Pedagógica do Município.





Fonte: Assessoria/Seduc-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/315315/visualizar/