Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 02 de Março de 2006 às 15:50

    Imprimir




O período para pedido de insenção de pagamento da taxa do processo seletivo extraordinário 2006 e do vestibular 2007 da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), vai de seis a dez de março, no Centro Cultural do campus de Cuiabá e nas secretarias dos demais campi, no horário das 13h às 20h. O processo seletivo extraordinário oferecerá 500 vagas para diversos cursos nos campi de Rondonópolis, Sinop e Médio Araguaia e está previsto para acontecer em junho deste ano.

Já o vestibular 2007, processo seletivo regular, será realizado no final do ano. Para ter direito à isenção o candidato teve ter renda per capita igual ou inferior a um salário mínimo. Quem já for beneficiário de programas do governo federal como o Bolsa Família ou o Bolsa Escola será considerado isento, desde que apresente a documentação exigida. Segundo a Profª Madalena Rodrigues, coordenadora do processo de isenção, a maior dificuldade dos candidatos é a preparação da documentação e, por isso, foi elaborado um informativo que está sendo distribuído nas escolas públicas com o objetivo de orientar os estudantes.

O edital completo contendo as normas para a solicitação da isenção da taxa, bem como a relação dos documentos necessários pode ser consultado no site www.ufmt.br/vestibular. Outras informações também podem ser obtidas nos seguintes telefones: 3615-8477 / 3628-1290 e 3615-8152, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/315519/visualizar/