Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 09 de Fevereiro de 2006 às 14:18

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Sinop contrata professor para atuar no Departamento de Matemática. Uma vaga está sendo ofertada na área de Química para ministrar as disciplinas de Química Geral e Tecnologia.

Interessados deverão efetuar inscrição de 20 a 24 de fevereiro no Departamento de Matemática do Campus Universitário de Sinop, nos horarios das 14 às17h00 e das 19 às 22h30. Serão aceitas inscrições por meio de procuração registradas em cartório.

São requisitos para inscrição:cópia do diploma ou certificado de conclusão do curso de Matemática ou área afim; xerox do Histórico escolar e dos documentos pessoais; cópias do curriculum lattes comprovado, declaração de acúmulo ou não de cargo em Instituição Pública (federal, estadual ou municipal) ou Privada e cópia de comprovação de quitação eleitoral

O processo seletivo começa no dia 01 de março com a prova escrita. No dia 02 serão aplicadas as provas de didática e entrevista. A análise de currículo fecha o ciclo de avaliações e será realizada no dia 03 de março. Informações pelo telefone: fone (66) 3511-2100- ramal: 2125 .





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/319664/visualizar/