Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 31 de Janeiro de 2006 às 15:20

    Imprimir


A Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein divulga nesta terça a lista dos candidatos aprovados na 5ª chamada de seu processo seletivo. As matrículas devem ser efetuadas até quarta, dia 1º de fevereiro.

O processo seletivo da instituição é realizado e administrado pela comissão de vestibular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, PUC. Para a matrícula, o aluno deverá levar a seguinte lista de documentos além de duas cópias de cada, autenticadas:

» Comprovante de pagamento (boleto entregue no ato da matrícula) » CPF do candidato e/ou de seu representante legal » Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente » Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente » Cédula de Identidade » Certidão de Nascimento ou Casamento » Título de Eleitor » Certificado de reservista (para homens maiores de 18 anos) (2 cópias) » 4 fotos 3X4 recentes

Mais informações: http://ensino.einstein.br/

As informações sobre este processo seletivo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra Vestibular. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição ou fale conosco.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/321723/visualizar/