Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 31 de Janeiro de 2006 às 09:56

    Imprimir


Será realizado neste domingo (5), a segunda fase do Exame da Ordem os Advogados Seccional Mato Grosso ano 2005. Em Cuiabá, a prova será realizada no Centro Universitário Candido Rondon (Unirondom) das 8h às 12h.

No interior do Estado como Cáceres e Sinop, as provas serão feitas na Unemat. Já em Rondonópolis será no Centro de Ensino Superior (Cesur) e em Tangará da Serra, na Faculdade Unicem.

Ao todo 541 candidatos participam desta fase. Serão aprovados aqueles que obtiverem nota igual ou superior a 6. Essa etapa compreende a uma prova dissertativa de matéria específica escolhida pelo candidato nas áreas de Direito Civil, Penal, Trabalhista e Tributário.

O resultado apenas será divulgado após apreciação da banca Examinadora da OAB. O candidato deve apresentar documentos pessoais como a carteira de identidade e CPF. no momento da prova.

Será aceito apenas caneta esferográfica tinta preta ou azul. É importante estar no local da prova com uma hora de antecedência. Fica proibido o uso e porte de aparelhos eletrônicos como celulares.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/321811/visualizar/