Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 31 de Janeiro de 2006 às 09:39
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


O Centro de Idiomas do Univag Centro Universitário está com as inscrições abertas para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Português para o primeiro semestre de 2006. Os interessados podem escolher entre diversos horários durante a semana, inclusive, aos sábados.

As matriculas podem ser feitas no térreo do Bloco A (bloco das palmeiras), até o dia 2 de fevereiro, das 8h às 18h.

A coordenadora do Centro de Idiomas, professora Maria Luján Mattiauda, explica que o Centro de Idiomas está inserido no Programa Institucional de Extensão, "...que é uma ação que visa integrar a comunidade interna com atividades que qualifiquem o ensino e expandam seus limites para além da sala de aula de graduação numa sociedade globalizada e em constante mudança".

O Centro de Idiomas está localizado no Bloco A, e conta com uma infra-estrutura de laboratório de línguas Lab Sistem, instalado com equipamentos de última geração. São 40 cabines multimídia com fontes de programas: tape-deck cassete, CD player, Videocassete, computador multimídia, microfone viva-voz, karaokê, além das fontes auxiliares como o DVD e minidisc. O corpo docente é especializado e realiza o curso com orientação individualizada, pois o laboratório consiste em um sistema de intercomunicação que permite ao professor monitorar e comunicar-se individualmente com os alunos.

Para a matrícula, o interessado deve apresentar o documento de identidade, CPF e duas fotos 3x4. O valor do semestre é de R$ 180, e pode ser parcelado em cinco vezes de R$ 40. As aulas começam no dia 6 de fevereiro.

Mais informações na Coordenação do Centro de Idiomas, no telefone 3688-6073.




Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/321826/visualizar/