Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 30 de Janeiro de 2006 às 13:44
Por: Eliane Tortorelli

    Imprimir


Começam hoje (30) as inscrições para seletivo de professor substituto para o Departamento de História da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Cáceres. Uma vaga está sendo disponibilizada na área de Arqueologia. O selecionado irá ministrar as disciplinas de Introdução à Arqueologia, História de Mato Grosso (Arq.); História, Cultura e Cidade.

Os interessados deverão efetuar inscrições até o dia 02 de fevereiro, no período das 13h às 18h, no Departamento de História. Serão aceitas também inscrições por meio de procuração registrada em Cartório.

Para concorrer ao edital os candidatos deverão apresentar Cópia do Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso de Arqueologia;xerox dos documentos pessoais; Cópia do Histórico Escolar e Curriculum Lattes devidamente comprovado; Cópia do comprovante de quitação eleitoral (última eleição) e declaração de acúmulo ou não de cargo em instituição pública ou privada.O processo seletivo tem início no dia 05 de fevereiro. Informações pelo telefone (65)3221-0514.





Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/322033/visualizar/