Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 30 de Janeiro de 2006 às 11:50

    Imprimir


Unemat contrata professores para atuar nas áreas das licenciaturas plenas em Educação Física e Letras em Juara Duas vagas estão sendo ofertadas para ministrar as disciplinas de Educação Física / Expressão Corporal I e II ; Educação Física para início da escolaridade;Língua Portuguesa e Língua Portuguesa para início da escolaridade.

Interessados deverão efetuar inscrição no período de 13 a 15 de fevereiro , no Departamento de Pedagogia do Campus da Unemat em Juara. Serão aceitas inscrições por procuração registrada em cartório.

O processo seletivo começa no dia 14 de fevereiro com a análise de currículo. O dia 15 será destinado para a realização das entrevistas. Para concorrer ao edital os candidatos de verão apresentar Cópias de documentos pessoais,diploma ou certificado de graduação, histórico escolar, comprovante de quitação eleitoral , se for casado cópia da certidão de casamento , se tiver filhos cópia da certidão de nascimento e declaração de que não possui dedicação exclusiva em nenhuma outra instituição.

Também estão sendo exigidas graduações em Ciências Humanas, Pedagogia ou áreas afins. Informações pelo telefone ( 66)556-2940/3821 ou pelo e-mail juara@unemat.br





Fonte: RMt Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/322053/visualizar/