Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 30 de Janeiro de 2006 às 11:00

    Imprimir


Advogados, servidores da Justiça do Trabalho, estudantes de Direito e demais interessados em aprofundar ou atualizar seus conhecimentos em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho poderão se inscrever, a partir de quarta-feira (1º de fevereiro), em dois cursos ofertados pela Escola Judicial em parceria com a Associação dos Magistrados (Amatra XXIII).

O primeiro curso tratará do "Direito Individual e Coletivo do Trabalho" em sete módulos. O outro abordará o "Direito Processual do Trabalho e Institudos Processuais Civis Subsidiários". A cada mês, um módulo será ministrado, sempre na sexta-feira à noite (das 18h às 22h) e no sábado (das 8h às 12h e 14h às 18h). Desta forma, quem optar por fazer os dois cursos terá compromisso em dois finais de semana de cada mês. As aulas iniciam em 03 de março de 2006.

O corpo docente é formado pelos juízes Paulo Roberto Brescovici, Ivan José Tessaro, João Humberto Cesário, Nilton Rangel Barretto Paim e André Araújo Molina.

O pacote com os dois cursos sai por sete parcelas de R$ 260,00. Quem se inscrever somente em um dos cursos pagará sete parcelas de R$ 150,00.

Outras informações podem ser obtidas na Escola Judicial ou na Amatra, ambas localizadas no edifício-sede da Justiça do Trabalho em Mato Grosso, na avenida Historiador Rubens de Mendonça, Centro Político e Administrativo, em Cuiabá, ou ainda pelos telefones 3644-6009 e 3644-6270 (das 13h às 19h).





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/322063/visualizar/