Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 27 de Janeiro de 2006 às 11:26

    Imprimir


O presidente da Federação Mato-grossense de Futsal, Franciso Xavier confirmou hoje que o time de Futebol de Salão de Sinop será suspenso por dois anos de todas as competições oficiais da Federação e da Confederação Brasileira de Futsal. A punição vale para todas as categorias. O time ainda pode ser multado se a confederação entender que houve prejuizo à competição. Xavier disse que não sabe o valor da multa, mas alertou que o valor é alto.

A punição é consequência da desistência de Sinop, de disputar a Taça Brasil de Futsal. A competição será realizada em Erexim (RS), entre os dias 11 e 16 de fevereiro. A Confederação Brasileira já havia montado a tabela. Mato Grosso iria enfrentar Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Distrito Federal e Rio Grande do Sul.

Sinop ganhou o direito de representar Mato Grosso após conquistar o título estadual no final do ano passado. Jogando em casa, os sinopenses enfrentaram Lucas do Rio Verde. Após um empate em dois a dois no tempo normal, a equipe de Sinop venceu o time de Lucas do Rio Verde na prorrogação por cinco a três.

Segundo o presidente da federação, o Sinop teria que oficializar a desistência com pelo menos 45 dias antes do início da Taça Brasil. Ele disse que só ontem recebeu o comunicado oficial do clube. Como não há tempo hábil, Mato Grosso vai ficar sem representante na Taça Brasil e pode ter a credibilidade prejudicada.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/322212/visualizar/