Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 17 de Janeiro de 2006 às 07:23

    Imprimir


As inscrições para os cursos de formação inicial e continuada para Manipuladores de Alimentos e Secretária do Lar, na unidade do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) de Alta Floresta terminam amanhã.

Os interessados deverão se dirigir ao Ceprotec do município, das 7h30 às 11h ou das 13h às 17h. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e o questionário sócio-econômico que embasará o processo seletivo, anexando uma cópia de qualquer documento que possua foto.

Serão oferecidas 40 vagas para os dois cursos. O resultado do processo seletivo e a efetivação da matrícula ocorrerão no dia 20. O início das aulas está previsto para o dia 24.

O curso de Formação Inicial e Continuada para Manipuladores de Alimentos tem como objetivo a qualificação de profissionais para atuarem na área de alimentos e serviços, buscando melhorar a qualidade dos alimentos produzidos.

Já o curso de Formação Inicial e Continuada para Secretária do Lar visa contribuir com a formação de profissionais capazes de desempenhar todas as atividades do lar com qualidade, eficiência e ética.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/324542/visualizar/