Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Segunda - 16 de Janeiro de 2006 às 19:00

    Imprimir


O Cefet-MT inicia hoje, segunda-feira (16), o período de inscrições para a seleção de 15 professores substitutos, que devem ser especialistas nas áreas de Administração, Engenharia Civil, Elétrica e de Materiais; Ciências da Computação, Engenharia Agronômica, Agrícola, Florestal, Cartográfica e de Agrimensura; Arquitetura ou Geografia; e graduados em Química, Biologia e Educação Física. As inscrições devem ser feitas na Gerência de Recursos Humanos das 9h às 11h e das 13h às 16h, gratuitamente.

A seleção dos candidatos será feita através de um Exame de Desempenho Didático, que consiste na elaboração e aplicação de uma aula de 50 minutos. Serão observados, ainda, o currículo e os títulos apresentados pelos candidatos, conforme a graduação requerida. O Exame de Desempenho será realizado no dia 26 de janeiro. A Análise dos títulos servirá também para posicionamento na tabela salarial. Os candidatos serão avaliados por uma banca composta por professores do CEFET MT. O resultado da seleção sairá no dia 30 de janeiro.

O salário base do professor substituto é de R$ 888,60 para uma jornada de 40 horas semanais. Além do salário, o professor tem direito ao auxilio transporte e alimentação. Já o professor especialista tem um salário base de R$ 1.060,98, acrescidos de auxilio transporte e alimentação.





Fonte: Diario de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/324627/visualizar/