Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Domingo - 15 de Janeiro de 2006 às 13:22

    Imprimir


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT) vai oferecer este ano cursos técnicos profissionalizantes: Gestão Administrativa, Segurança no Trabalho, Habilitação em Tecnologias Finais do Gás, Desenvolvimento de Sistemas, Eletrotécnica e Eletromecânica. São 315 vagas divididas entre as cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Juína e Rondonópolis. As inscrições para o processo seletivo estão abertas e vão até o dia 21 de janeiro, às 12h, nas unidades onde os cursos serão realizados.

Para inscrever-se, o candidato deve ter a partir de 16 anos e estar cursando no mínimo o 2° ano do ensino médio. Os cursos técnicos visam a formação de profissionais em determinada área, desenvolvendo competências e habilidades para ações de planejamento, execução, gerenciamento e revisão de processos.

O processo seletivo para os cursos técnicos do Senai-MT será promovido no dia 21 de janeiro, às 14h, nas Unidades onde os cursos são oferecidos.

Outras informações sobre os cursos técnicos do Senai ou a respeito do processo seletivo podem ser obtidas pelos telefones (65) 3611-1533 / 1554 / 1568 ou pelo site www.senaimt.com.br.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/324790/visualizar/