Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Domingo - 15 de Janeiro de 2006 às 13:03

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso inicia às aulas nesta segunda-feira (16). Todos os setores da UFMT já estão preparados receber cerca de nove mil alunos de graduação no campus de Cuiabá, dois mil no campus Rondonópolis e 900 no campus do Médio Araguaia para o início do segundo período letivo referente a 2005.

Na segunda-feira o Restaurante Universitário já estará em pleno funcionamento, bem como as bibliotecas dos campis de Cuiabá, Médio Araguaia e Rondonópolis, que receberam investimento para a aquisição de livros.

Além dos novos livros, a Biblioteca Central de Cuiabá também foi beneficiada com a instalação de aparelhos de ar condicionado em todas as salas. As aulas de 2005/02 terminarão no dia 20 de maio de 2006 e o início do período letivo 2006/01 está marcado para 6 de junho, quando, então, ingressarão na Universidade os alunos aprovados no último vestibular.

Para recepcionar os calouros 2005/02, foi programada uma palestra para quinta-feira (19) às 8h30, no auditório da FAEC-Faculdade de Administração, Economia e Ciências Contábeis. Além da palestra, cada unidade terá uma programação específica supervisionada pela Pró-Reitoria de Vivência Acadêmica e Social-Provivas.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/324793/visualizar/