Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 14 de Janeiro de 2006 às 15:31

    Imprimir


Das mais de cinco mil bolsas de estudos que restaram para a segunda fase do Programa Universidade para Todos (ProUni), ainda é possível concorrer a bolsas integrais no Acre, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

As bolsas parciais, de 50% da mensalidade, só se esgotaram no Acre e no Espírito Santo. O diretor de modernização e programas da educação superior do MEC, Celso Carneiro Ribeiro, explica que o candidato, nessa fase do ProUni, pode concorrer a bolsas em outros estados. "Há bolsas em 18 unidades da Federação. Dentre elas, dez ainda dispõem de bolsas integrais, agora objeto do segundo processo seletivo", disse Ribeiro.

As inscrições para a segunda fase, na qual serão distribuídas mais de cinco mil bolsas remanescentes, encerram-se neste sábado, dia 14. Os candidato devem inscrever-se na página eletrônica www.mec.gov.br/prouni.

Os contemplados tanto na primeira quanto na segunda fase têm até o dia 3 de fevereiro para apresentar documentos pessoais e comprovar renda familiar e escolaridade na instituição de ensino na qual foram pré-selecionados.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/324925/visualizar/