Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 10 de Janeiro de 2006 às 07:35

    Imprimir


Blairo Maggi afirma que trabalha com "convicção" o projeto de se reeleger no mês de outubro. Apesar de tentar demonstrar cautela em relação ao pleito e evitar o discurso do "já ganhou", traçou planos para os próximos quatro anos de mandato.

Maggi deu sinais dos projetos ao comentar que não irá interferir na próxima indicação para a vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Disse também que, quando chegar a vez do governo indicar alguém, não irá aceitar interferência de ninguém e nenhum poder. A próxima vaga na instituição deve ser aberta no ano que vem, com a esperada aposentadoria de Branco de Barros, e deverá ficar sob responsabilidade da Assembléia Legislativa. A indicação do Executivo ainda não tem previsão de ocorrer.

Durante entrevista concedida no gabinete, o governador também prometeu não interferir na indicação do Ministério Público de Contas (MPC), órgão que será vinculado ao TCE a partir deste ano. Já estão interessados na vaga os secretários de Estado Marcos Machado (Meio Ambiente) e Célio Wilson (Segurança Pública). O ex-secretário de Segurança Benedito Corbelino, que trabalhou na gestão do governador Dante de Oliveira (PSDB), também demonstrou interesse em pleitear a cadeira. "Vou respeitar a vez de cada um indicar. Quando chegar a hora do governo, vou querer fazer a escolha também", afirmou Maggi. (TM)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/326307/visualizar/