Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 05 de Janeiro de 2006 às 20:37

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para o vestibular de Direito da Universidade de Cuiabá - Unic/Sinop. Iniciaram também as inscrições para o Processo Seletivo - graduação com vagas remanescentes - para os cursos de: Administração de Empresas (4 anos), Administração de Agronegócios (4 anos), Ciências Contábeis (4 anos), Tecnologia em Gerenciamento de Redes de Computadores (2 anos e meio).

As inscrições poderão ser feitas até o dia 21 de janeiro, no Campus da Faculdade, na Av. Brasília, 955 - Setor Industrial, Sinop-MT; pelo site da instituição (www.unic.br/sinop) ou via fax (66) 3531-0917.

No ato da inscrição o candidato deverá preencher uma ficha e pagar a taxa de R$ 60.

Os inscritos receberão o manual do candidato com todas as informações. O manual informa local, data e horário das provas. Os candidatos que efetuarem as inscrições pela internet receberão o manual pelo Correio.

O vestibular e o Processo Seletivo da UNIC/Sinop 2006/1 serão realizados no dia 22 de janeiro, às 8h. Os candidatos deverão chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência. A prova será realizada no Campus da Faculdade.

Para a realização da prova, o candidato deve estar munido de: documento de identidade original, cartão de identificação e caneta esferográfica azul ou preta.

Mais informações, ligar para a Secretaria da Faculdade da UNIC/Sinop: (66) 3531- 9231





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/327166/visualizar/