Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 05 de Janeiro de 2006 às 18:09

    Imprimir


A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Barra do Bugres está contratando professor substituto para atuar no departamento de Departamento de Engenharia de Produção Agroindustrial. Esta sendo ofertada uma vaga na área da Agronomia para ministrar as disciplinas de Introdução a Engenharia de Produção; Gerenciamento de Empresa Rural e Máquinas e Implementos Agrícolas.

Interessados deverão efetuar inscrições no campus da Unemat em Barra do Bugres, entre os dias 20 e 31 de de janeiro, das 08h às 11h ou no expediente vespertino das 13h às 16h. Também serão aceitas inscrições por meio de procuração registradas em cartório.

São requisitos para inscrição diploma ou certificado de conclusão de curso em Agronomia, cópias do histórico escolar, curriculum lattesdevidamente comprovado, copias dos documentos pessoais, declaração de acumulo ou não de cargo de instituição pública em nível federal , estadual ou municipal ou privada. Está sendo exigida a titulação mínima de mestrado.

As provas estão marcadas para os dias 02 e 03 de fevereiro. Informações pelo telefone (65) 361-1413 ou pelo e-mail: depabb@unemat.br




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/327203/visualizar/