Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 05 de Janeiro de 2006 às 16:15

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou ontem no Diário Oficial da União, edital para concurso público de provas e títulos para provimento de cargos na carreira do magistério superior, de professor adjunto, em regime de dedicação exclusiva.

Estão sendo oferecidas três vagas para a Faculdade de Ciências Médicas (FCM), distribuídas para os Departamentos de Ciências Básicas em Saúde (uma vaga) e de Clínica Médica (duas vagas). As inscrições serão realizadas no período de 1º a 14 de fevereiro. Será cobrada uma taxa de R$ 100,00.

Os interessados devem procurar a Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP), no bloco Casarão, campus de Cuiabá, das 8 h às 11h e das 14h às 17 h, munidos de fotocópias da documentação pessoal e dos diplomas de graduação e de doutorado. Os candidatos de outros locais poderão se inscrever por meio de correspondência enviada, via Sedex.

A primeira etapa do concurso público será feita por meio de prova escrita e prova didática. Os candidatos classificados na prova escrita serão convocados para apresentar currículo documentado e memorial descritivo, compreendendo toda experiência e produção didática, científica, acadêmica, profissional, cultural e artística devidamente comprovado. A segunda etapa, avaliação de títulos, é de caráter classificatório e será realizada considerando titulação, produção científica e experiência profissional.





Fonte: Plantao News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/327231/visualizar/