Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quinta - 05 de Janeiro de 2006 às 12:00

    Imprimir


Nesta sexta-feira, dia 6, começam as inscrições para as vagas remanescentes de cursos de graduação em Turmas Especiais para transferência de alunos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e de outras instituições de ensino superior. A transferência só pode ser feita para o mesmo curso de origem. O prazo termina na próxima quarta-feira (11).

As inscrições deverão ser efetuadas das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 nos seguintes locais: Campus Cuiabá: Seção de Recebimento de Expediente, Bloco Casarão, pavimento térreo; Campus de Rondonópolis: Secretaria do Campus, Rodovia MT 270 – Km. 6; Campus Pontal do Araguaia: Instituto de Ciências e Letras do Médio Araguaia – UFMT – Rodovia MT 100, Km 3,5 – Pontal do Araguaia/MT (Pólo de Barra do Garças).

São oferecidas, ao todo, 92 vagas. Para o curso de Educação Física em Tangará da Serra, são quatro para a turma da manhã e quatro para a da tarde. Para este mesmo curso, em Sinop, são ofertadas quatro vagas, sendo uma de manhã e três à noite. Também em Sinop tem vagas no curso de Ciências Biológicas (oito no período matutino e cinco no noturno).

Em Primavera do Leste há duas vagas para Educação Física, uma de manhã e uma à noite; quatro para Agronomia e três para Ciências Biológicas. Em Juína há sete vagas para transferência na turma de Direito; em Campo Verde tem nove para Ciências Contábeis e duas para Ciências Biológicas e em Rondonópolis tem uma para Enfermagem.

Além dessas, estão abertas 39 vagas do curso de Licenciatura em Ciências Naturais e Matemática, assim divididas: no Campus do Médio Araguaia tem 11 vagas em Física e 16 em Química e em Rondonópolis, cinco em Física e sete em Química. Para os candidatos a essas vagas será aceita a inscrição de portadores de diploma de nível superior que tenham cursado, com aproveitamento, o Módulo I do curso. É preciso, também, comprovar que é professor em exercício na rede estadual de ensino.

Caso o número de inscritos, após o deferimento de inscrições, ultrapasse o número de vagas será realizada uma prova, cuja data e conteúdos estarão disponíveis nas Coordenações locais. Os candidatos à turma especial de Direito, de Juína, farão provas, caso seja necessário, em Cuiabá. O edital completo está no endereço www.ufmt.br, link Concursos e Editais, item Transferência de Cursos. Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones (65) 3615 8110 e 3615 8112 (CAE) ou (65) 3615 8131 e 3615 8102 (Proeg).





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/327309/visualizar/