Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 05 de Janeiro de 2006 às 09:51

    Imprimir


Edinho, filho de Pelé, fará um tratamento contra dependência química uma vez por semana na clínica do padre Haroldo Rahm, em Campinas, São Paulo.

De acordo com o jornal O Diário de S.Paulo, algumas atividades como limpar banheiros, cuidar de hortas, participar de grupos de orações, além de acordar às 5h30 e se deitar às 22h diariamente, que são parte do regime, não farão parte da terapia aplicada no filho do rei do futebol.

Edinho é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e usa como defesa a argumentação de que é somente 'viciado em maconha'. Ele iniciou o tratamento semanal na terça-feira, na instituição presidida pelo padre americano, que há 28 anos ajuda a recuperar drogados.

Edinho já ficou 6 meses e 11 dias longe das drogas, sendo submetido a três meses de prisão em Regime Disciplinar Diferenciado - 23 horas por dia sem TV - do presídio de segurança máxima de Presidente Bernardes e outros três na Penitenciária 2 de Tremembé.

Segundo Pelé, que esteve com o filho na clínica na primeira visita, em dezembro, a decisão de se submeter a tratamento antidrogas partiu de Edinho e teve apoio da família.

Preso numa operação do Denarc, Edinho foi detido juntamente com outras 12 pessoas acusadas de integrar a quadrilha do traficante Ronaldo Duarte Barsotti de Freitas, o Naldinho, em 6 de junho. O ex-jogador foi solto em 17 de dezembro graças a liminar concedida pelo Supremo Tribunal Federal (STF) com liberdade provisória e terá de comparecer ao Fórum de Praia Grande em todas as fases do processo.

"O caso dele é leve, não é de internação, porque ele não perdeu o controle. Não é um caso tão grave para retirá-lo da sociedade", disse o padre Haroldo. Ele comparecerá toda a terça-feira na clínica de recuperação, onde terá conversas com quatro psicólogos.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/327345/visualizar/