Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 04 de Janeiro de 2006 às 17:22

    Imprimir


O Instituto de Educação (IE) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece curso de especialização em Gestão Educacional. O objetivo é preparar profissionais para atuarem em gestão educacional, considerando a educação como objeto de estudo e o pedagógico como determinantes de suas ações. Visa ainda instrumentalizar os profissionais da educação a fim de que busquem alternativas de gestão educacional, pautados em um trabalho inter e multidisciplinar, participativo, com bases científicas, numa perspectiva transformadora.

As inscrições poderão ser feitas no período de 16 de janeiro a 3 de fevereiro de 2006. Os candidatos interessados devem se dirigir ao Instituto de Educação, no horário comercial, com fotocópias do diploma e histórico escolar, fotocópia dos documentos pessoais e curriculum vitae documentado. Estão sendo oferecidas 45 vagas. A taxa de inscrição é R$ 50,00 mais 15 mensalidades de R$ 155,00.

As aulas serão ministradas das 18h às 22 horas. Com duração de um ano, o curso está dividido em três módulos. O primeiro será sobre ´´Democracia, Sociedade e Educação: o estado atual do debate´´, ´´Fundamentos da Administração Educacional´´ e ´´Pesquisa Educacional´´. O segundo vai abordar ´´Política e Planejamento da Educação´´, ´´Organização e Gestão do Trabalho Educacional´´ e ´´Financiamento da Educação´´. O terceiro módulo será sobre ´´Currículo e Interdisciplinaridade nos Processos Educativos Escolares e Não-escolares´´, ´´Avaliação Institucional´´ e orientação de monografia.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/327542/visualizar/