Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 04 de Janeiro de 2006 às 15:27

    Imprimir


Com a ampliação do campo de trabalho para o jornalista, na proporção em que se desenvolvem os meios de propagação da informação, o Centro Universitário Cândido Rondon – Unirondon, lançou para este processo seletivo o Curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo.

A grade curricular foi elaborada com o objetivo de preparar o futuro profissional para atuar em rádios, jornais, TVs, assessorias de comunicação, imprensas sindical e empresarial, consultorias de comunicação, produtoras de vídeo, além da comunicação digital (jornalismo on line).

Além das matérias comuns de Teoria da Comunicação, História da Imprensa, o Unirondon oferece disciplinas específicas como Informação Tecnológica, A Notícia On Line, Assessoria de Comunicação, Jornalismo Especializado, Investigação e Pesquisa Jornalística, Prática Jornalística nos diversos meios de comunicação, Planejamento de Cobertura, entre outras.

O profissional em jornalismo deve ser dinâmico. É necessário uma boa formação humanística, ética e também cultural. O conhecimento das novas tecnologias completa a base que o jornalista precisa para não ficar desatualizado frente ao mercado de trabalho.




Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/327583/visualizar/