Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 03 de Janeiro de 2006 às 17:33

    Imprimir


Os aprovados no concurso vestibular da Unemat 2006/1 devem providenciar os documentos necessários para efetivar as matrículas nas divisões de apoio acadêmicos dos campi a partir da próxima segunda-feira.

Os futuros universitários têm até o dia 12 deste mês para fazer a matrícula, os que não apresentarem os documentos necessários perderão a vaga. A segunda convocação para o concurso vestibular será divulgada no dia 13 deste mês, devendo ser realizada no período de 16 a 18 de janeiro. O ano letivo terá início em 13 de fevereiro.

Para fazer a matrícula é necessária a apresentação do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente (original e fotocópia); histórico escolar do ensino médio (original e fotocópia); certidão de nascimento ou casamento ( fotocópia); documento de identidade (fotocópia); título de eleitor (fotocópia); comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (fotocópia); comprovante de quitação com Serviço Militar, se do sexo masculino (fotocópia); duas fotos 3X4 iguais e recentes; CPF – cadastro de pessoa física (original e fotocópia).

No caso dos candidatos cotistas aprovados além dos documentos já elencados será necessária a comprovação de residência mínima de três anos no Estado de Mato Grosso por meio de: comprovante de aluguel, comprovante de financiamento, comprovante de residência cedida ou própria, declaração de residência coletiva; além da auto-declaração do grupo racial a que pertence e de declaração expedida pela escola que comprove ter cursado o ensino fundamental e médio exclusivamente em escolas públicas ou que os tenha cursado em escolas particulares com bola de estudo total ou parcial.

Após a efetivação da matrícula, o candidato ou o representante legal deverá comparecer à divisão de apoio acadêmico para confirmar a matrícula nos dias 02 e 03 de março deste ano, sendo que o não comparecimento representará o cancelamento da matrícula sendo convocado outro candidato em ordem de classificação.





Fonte: rmt online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/327787/visualizar/